segunda-feira, 6 de julho de 2009

Menino do Rio

Esta canção rodou vezes sem fim num vinil que o meu pai tinha lá em casa. Adoro.
.

.

Menino do rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção, corpo aberto no espaço
Coração de eterno flerte, adoro ver-te
Menino vadio
Tensão flutuante do rio
Eu canto para Deus proteger-te

Menino do rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração de eterno flerte, adoro ver-te
Menino vadio
Tensão flutuante do rio
Eu canto para Deus proteger-te

O Havaí, seja aqui, o que tu sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares

2 comentários:

Guilherme Silva disse...

Obrigado l.,
são exactamente estes comentários que me fazem continuar. Admito que preferia receber cheques-prenda da FNAC no valor de 15€, mas ainda assim estes comentários são um mimo, são sim. :)
Por acaso já tinha pensado numa cooperação com o dÀc, e até já tenho uma peça preparada. Agora é só entregarem-me um cheque-prenda da FNAC... :D

Inês disse...

Menino do Rio, calor que provoca arrepio :)